Sistema de atendimento ao usuário
SAU
O contrato de concessão da BR-163/MT – de Itiquira a Sinop – contempla muito mais que a duplicação de rodovia, traz ainda como missão da Nova Rota a oferta de serviços operacionais que refletem em uma via mais segura, onde o motorista nunca está sozinho.
Para a prestação de um atendimento dinâmico, sempre pensando no bem-estar de todos que percorrem a rodovia, a Nova Rota do Oeste dispõe de 18 bases fixas, uma a cada 50 quilômetros, em média, e um aparato operacional com mais de 70 veículos.
Neste espaço, os usuários da BR-163 contam com sala especial, água, banheiro e um telefone à disposição, caso tenha interesse em entrar em contato com o 0800 065 0163 para solicitar informações sobre a rodovia.
As bases contam com apoio de veículo de inspeção de tráfego, guinchos, ambulâncias, caminhão-pipa.
24 horas na pista – Essa companhia 24 horas por dia, sete dias por semana na BR-163 é feita por mais de 900 funcionários dedicados ao atendimento e prestação de serviços operacionais, como remoção de objetos da pista, afugentamento de animais, atendimento e apoio mecânico, resgate e atendimento clínico e mais uma infinidade de serviços realizados desde 20 de setembro de 2014.
CCO em ação – Além dos atendimentos na rodovia, os usuários também têm à disposição um canal gratuito pelo número 0800 065 0163 para solicitar informações e serviços ao Centro de Controle Operacional (CCO) durante 24 horas por dia, bem como entrar em contato com a Ouvidoria.
O CCO é uma central que concentra todas as informações da concessionária e da BR-163. Em contato com este local, você fica por dentro de tudo o que está rolando na pista e ainda pode solicitar os serviços da empresa.
Mais informações
Fique por dentro