|
|
Search
Close this search box.

BR-364 será bloqueada para detonação de rocha nessa quinta-feira (20)

A previsão de interdição é de 30 minutos

 

A Nova Rota do Oeste orienta aos motoristas que vão passar pela BR-364, em Nobres, no km 570, para um bloqueio programado previsto para a quinta-feira (20.06.2024). O fechamento da pista ocorrerá às 14h para a realização de procedimento de detonação de rocha.

O bloqueio é uma solicitação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em atendimento a empresa Reical, responsável pelo procedimento. A previsão de interdição é de 30 minutos. A Nova Rota do Oeste atuara na sinalização da pista e orientação dos motoristas.

De acordo com a PRF, o bloqueio visa garantir a segurança dos usuários, considerando que o procedimento de detonação de rocha resulta em um grande volume de poeira e pode prejudicar a visibilidade dos condutores. A rodovia será liberada assim que os parâmetros de segurança forem reestabelecidos.

Se precisar, chame a Nova Rota – Para informações atualizadas sobre as condições de tráfego, os interessados devem entrar em contato com a Nova Rota do Oeste, por meio do 0800 065 0163, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Posts Relacionados

Você também pode gostar

Veja aqui as publicações relacionadas

Rolar para cima
×
Pular para o conteúdo