|
|
Search
Close this search box.

Conservação

A manutenção da rodovia são serviços permanentes realizados em todo o trecho sob concessão para garantia de uma pista segura e confortável.

No trecho da BR-364, entre o km 211,30 e o km 343,80, de Rondonópolis a Serra de São Vicente, estão em andamento intervenções no pavimento, incluindo reparos emergenciais e localizados com fresagem e recomposição, além da substituição da base em pontos críticos.  As atividades também estão em andamento no segmento de Várzea Grande a Rosário Oeste, do km 437 ao km 542, bem como na Serra da Caixa Furado, do km 544 ao km 572.

Com foco na revitalização da sinalização horizontal e a substituição dos balizadores em um trecho desprovido de canteiro, os trabalhos estão voltados para a região de Rondonópolis (km 202da BR-364/MT). Adicionalmente, os balizadores foram substituídos no trecho em obras em Jaciara (km 277,) e no ponto de transição entre a pista simples e a pista dupla, com o objetivo de assegurar a segurança dos usuários que transitam na área. 

Outro ponto de atuação é a Rodovia dos Imigrantes (BR-070), onde está sendo feito serviços de reparo emergencial, abrangendo o trecho do km 496 ao km 524,00, em Cuiabá e Várzea Grande. 

 

Galeria de imagens

Rolar para cima
Pular para o conteúdo